Como anda o seu coração? Tem cuidado dele? Tem levado até ele o amor? Aquele sentimento único, que é capaz de nos deixar incrivelmente bem? Como anda o seu coração? Habitado por pessoas do bem? Alguém especial e que tem cultivado lá o amor?
Não deixe de cultivar o amor, não permita que seu coração seja habitado por alguém que não saiba o verdadeiro valor dele, não deixe que destruam os seus sonhos, o incrível poder que sempre habitara lá, aquela chama fervescente e que move todo o seu ser, dia após dia.
Não é feliz? Não sente que é realmente valorizado? Não acomode-se, dê o primeiro passo e trate de corrigir o que está errado, trate de organizar a mudança necessária, sofrida é claro, mas necessária para garantir que a felicidade esteja sempre habitando o seu ser, a sua alma. Não desista, jamais, não ouse se entregar, você é capaz, basta ter coragem, basta arriscar, basta buscar e lutar, lutar muito, pois com certeza não será fácil, com certeza serão inúmeros os desafios e com certeza nos machucaremos, mas busque, lute, batalhe, conquiste aquilo que é seu por direito, a sua felicidade, a sua paz interior.
Como fazer isso? Que tal começar eliminando tudo aquilo que não agrega nada? Que tal começar com o básico, com o que está ao seu alcance? Adianta sonhar com um príncipe e manter um ogro ocupando o espaço? Afastando de você as inúmeras possibilidades que a vida poderia lhe oferecer? Do que adianta querer e não permitir? Abra espaço, abra os olhos, o coração, a alma em prol da sua busca, permita que adentre o seu ser as novas oportunidades.
Muitas pessoas passam a vida reclamando, mas têm medo de recomeçar, de mudar, de buscar. As escolhas são simples demais, ou você busca ou você se cala e passa a viver em silêncio, na amargura da imensa dor que habitará sua alma, essa dor que age como um câncer, que devasta, que destrói, que maltrata e arrasa uma pessoa como se ela não fosse nada, como se fosse um lixo.
Vamos viver felizes? Que tal começarmos? Tem que mudar, tem que lutar, tem que buscar, vamos? Que tal permitir que a mudança chegue e que traga com ela aquilo que sempre sonhara? Ahhhh! E se não trouxer agora, se demorar a trazer, que mal há? O importante é continuar, é não desistir, é perseverar e ter paciência, pois mais cedo ou mais tarde, mesmo que muito mais tarde, sua busca chegará ao fim, de um modo ou de outro!

Nenhum comentário:
Postar um comentário